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Perguntas Frequentes!

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Antes das perguntas, um resumo!

Como funciona a entrega dos ingressos?

Essa é uma compra de ingressos online. Preencha todos os seus dados com atenção e escolha seu ingresso atento ao lote, inteira ou meia (para estudantes com carteirinha válida e com foto), e em seguida a cadeira que deseja (para ingressos numerados).

O seu ingresso terá uma numeração (caso ingresso seja numerado), que deverá ser respeitada no dia do evento.

Ao finalizar a sua compra, imprima o ingresso gerado (que será enviado ao seu e-mail após confirmação do pagamento). Ele será o seu passaporte para o show, e sua entrada só será autorizada com ele em mãos, juntamente de seu documento de identidade com foto e carteirinha de estudante (no caso de compra da meia entrada).

Você também pode utilizar o APP da Prime Ingressos para visualizar seu ingresso na tela do celular, dispensando a impressão do mesmo (A utilização do celular não dispensa a carteirinha de estudante especificada acima)! Você deve utilizar no APP depois de instalado o mesmo login que fez aqui no SITE!

Outra pessoa pode receber(trocar) os ingressos por mim?

Se realmente for necessário que outra pessoa retire o ingresso em seu nome, você deverá preencher uma procuração e entregar na bilheteria do evento. Este documento dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você. O retirante deverá apresentar uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra para conferência.

Em caso de voucher com entrada direta, ou seja, aquela que recebe o email com os códigos de barras então não havera troca!

Pagamento

Trabalhamos com o intermediador de pagamento (PagSeguro); Qualquer parcelamento estará sujeito a taxa de juros da operadora;

Perguntas Frequentes

1. É SEGURO COMPRAR PELO SITE?

Totalmente Seguro! Utilizamos todos os processos e tecnologias disponíveis no mercado para o tratamento das transações em nosso site, como por exemplo a criptografia SSL de todos os dados enviados e recebidos durante a navegação. Os dados cadastrais e de histórico ficam armazenados em servidores completamente protegidos.

2. POSSO FAZER MINHA COMPRA POR TELEFONE?

Não. Você deve utilizar o site para efetuar suas compras ou nosso App Android e IOS, você pode também se dirigir a um ponto de venda fisíco. Na página do evento em nosso site contém informações sobre pontos físicos disponíveis!

3. QUAL É A RESPONSABILIDADE DA PRIME INGRESSOS NA ORGANIZAÇÃO, PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DOS EVENTOS?

Nenhuma. A PRIME INGRESSOS é apenas um serviço de vendas contratado pelos organizadores e produtores dos eventos para efetuar a venda, entrega e validação dos ingressos na entrada dos eventos. As empresas ou pessoas responsáveis pelos eventos são devidamente identificados nas páginas dos eventos em nosso site, assim como nos respectivos ingressos. Dúvidas, sugestões e reclamações sobre os eventos devem ser efetuadas diretamente com os responsáveis dos mesmos.

4. O QUE É A TAXA DE SERVIÇO E PORQUE PRECISO PAGÁ-LA?

Nos ingressos vendidos pela Prime Ingressos pela internet ou App, é passível a cobrança de valores adicionais aos preços de face divulgados nas páginas dos eventos denominada taxa de serviço, cobrada uma única vez por ingresso adquirido. Esta taxa, quando aplicável, é exibida na tela de conclusão do pedido, permitindo ao consumidor o prosseguimento ou cancelamento da compra sem ônus algum. Os preços de face dos ingressos divulgados nas páginas dos eventos são as receitas exclusivas dos produtores dos eventos. A taxa de serviço não corresponde à entrega de ingressos em domicílio, o ingresso é disponibilizado de forma digital através do volcher ou APP. Os valores cobrados a título de taxa de serviço são receitas exclusivas da Prime Ingressos pela prestação do serviço de compra pela internet ou App, que permitem ainda a manutenção da estrutura de tecnologia e atendimento aos clientes, assim como garantir a constante evolução tecnológica que suporta toda a plataforma.

5. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

São aceitos pagamentos com cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express.

6. É POSSÍVEL PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. O parcelamento é possível para as compras com cartão de crédito em até 18 vezes dependendo da bandeira do cartão (Pagamento processado pela PagSeguro). Nos parcelamentos são aplicados juros de mercado.

7. MEIA-ENTRADA. TENHO DIREITO?

O benefício de meia-entrada é concedido segundo a legislação local de onde o evento é executado. É obrigatória a apresentação da documentação que comprove o direito ao benefício no acesso ao evento de acordo com a respectiva lei.

8. POSSO UTILIZAR UM INGRESSO EM NOME DE OUTRA PESSOA?

Sim, mas neste caso você deverá apresentar juntamente com o voucher uma cópia simples do documento em nome do comprador (RG ou CNH). O cartão de crédito utilizado no pagamento também poderá ser solicitado, e neste caso deverá ser apresentado para que a entrada no evento seja liberada.

9. FIZ UM PEDIDO COM MAIS DE UM INGRESSO E TODOS ELES SAÍRAM EM MEU NOME. OUTRAS PESSOAS PODERÃO UTILIZÁ-LOS?

Sim. Se todas as pessoas estiverem na sua companhia na entrada do evento, com a apresentação do seu documento de identidade com foto (RG ou CNH), todas elas poderão usufruir do ingresso. Se no momento da entrada as pessoas não estiverem juntas com você, elas deverão apresentar cópia simples do seu documento de identidade com foto (RG ou CNH) assim como uma cópia ou fotografia da frente do cartão de crédito utilizado caso esta tenha sido a forma de pagamento.

10. NÃO POSSO OU NÃO DESEJO MAIS COMPARECER AO EVENTO AO QUAL JÁ COMPREI OS INGRESSOS. O QUE DEVO FAZER?

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet ou App e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso, desde que o evento ainda não tenha sido iniciado.
Uma vez iniciado o evento, o cancelamento dos respectivos ingressos e/ou pedido não será mais possível.
O cancelamento do pedido deve ser solicitado em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas por e-mail, no endereço contato@primeingressos.com

Endereço

Rua Barão do Rio Brando, N.1004, Pq Anhanguera, Goiânia - GO, Brasil


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